...

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Duas Crônicas!

   Olá mais uma vez pessoal, na penúltima postagem eu indiquei "dois enigmas" e agora eu vim indicar "duas crônicas", que são...


As crônicas de Nárnia...


  "A terra fictícia denominada Nárnia, criada pelo escritor Clive Staples, é o espaço onde ocorrem as aventuras de animais que podem falar e onde o bem pode combater o mal. Seu enredo, que contém aspectos do Cristianismo, é apresentado de forma mais acessível as crianças. As Crônicas de Nárnia (do original The Chronicles of Narnia), em um único livro, traz os sete volumes que ultrapassaram o status de livros infantis e se tornaram grandes clássicos da literatura."




e As crônicas de gelo e fogo!



"As Crônicas de Gelo e Fogo á uma série de George R. R. Martin – considerado o Tolkien americano – onde cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer.
Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos.
Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos. Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas destes livros."


Bom, são duas crônicas bastante legais (pelo ao menos eu acho, li 5 livros das crônicas de Nárnia e 'gelo e fogo' estão na minha lista), e eu espero que vocês também gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, só não desrespeite as regras, que são:
*Sem Flood's!
*Sem xingamentos ou palavrões!
*Sem Bulliyng!
*Sem desrespeito aos livros indicados ou algum usuário e visualizador do blog!
*Sem propaganda de blog's; produtos; etc. Se quiser parceria não comente, mande um e-mail para 'marcio.hgf@gmail.com' dizendo o nome do blog, link, e quem você é!

Pronto, agora pode comentar: